Trânsito

Daiane Hein | 04/03/2024 11:37

04/03/2024 11:37

63051 visualizações

Algumas ruas do Centro de Xanxerê são fechadas nesta segunda-feira (04), devido a pavimentações asfálticas

Na manhã desta segunda-feira (04), alguns condutores foram surpreendidos com o fechamento de algumas ruas no Centro de Xanxerê. O Lance Notícias entrou em contato com o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (DEMUT) em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo informações do DEMUT, o fechamento das ruas está relacionado às obras de pavimentação […]

Na manhã desta segunda-feira (04), alguns condutores foram surpreendidos com o fechamento de algumas ruas no Centro de Xanxerê. O Lance Notícias entrou em contato com o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (DEMUT) em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido.

Segundo informações do DEMUT, o fechamento das ruas está relacionado às obras de pavimentação que estão sendo realizadas nos locais. Esta medida, embora cause transtornos temporários, é essencial para a melhoria da infraestrutura viária da cidade.

Os condutores são orientados a buscar rotas alternativas e a ter paciência durante o período em que as ruas estiverem fechadas.

Deixe seu comentário