Comunidade

Kaulan Nunes | 12/03/2025 14:11

12/03/2025 14:11

8440 visualizações

Aluno de Xanxerê vence concurso internacional de cartaz sobre a paz

O concurso incentiva crianças e adolescentes a transmitirem, de forma visual, suas reflexões sobre um mundo mais harmonioso.

O Lions Clube Xanxerê Inovação anunciou uma conquista importante no Concurso Internacional do Cartaz da Paz. O cartaz elaborado por um aluno da cidade foi premiado com o Certificado de Primeiro Lugar no Distrito LD8 e no Múltiplo LD, destacando-se entre diversas produções artísticas.

Com o tema “A Bondade Importa”, a obra expressa a importância da empatia e da paz por meio da arte. O concurso incentiva crianças e adolescentes a transmitirem, de forma visual, suas reflexões sobre um mundo mais harmonioso.

A premiação valoriza o talento dos jovens e a relevância da arte como instrumento de sensibilização social.

Deixe seu comentário