Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 16/04/2024 10:18

16/04/2024 10:18

35503 visualizações

AMAI realiza evento focado na liderança feminina e participação na política

AMAI promove evento sobre liderança feminina e política em Xanxerê, reunindo especialistas para debater participação feminina na esfera política regional.

A Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) e a Escola do Legislativo de Santa Catarina promovem, em parceria, um evento de grande relevância para a comunidade de Xanxerê e região. 

Agendado para o dia 18 de abril, o encontro na AMAI, localizada na Rua Floriano Peixoto, 100 – Centro, Xanxerê, reunirá especialistas e mulheres influentes para discutir a presença feminina na política e o desenvolvimento da liderança entre as mulheres. 

A mesa redonda, que terá início com uma recepção às 18h15, contará com a participação de renomadas figuras como Ana Cristina Ferro Blasi, Marlene Fengler, Luciane Carminatti e Elizete Lanzoni Alves. A mediação ficará a cargo da presidente da AMAI e prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, que já exerceu mandato como vereadora e é a primeira mulher eleita prefeita do município. 

O evento, parte do Projeto “Eu Mulher” na Política, tem como propósito estimular o engajamento feminino em cargos de liderança e na esfera política, promovendo assim a igualdade de gênero e o desenvolvimento da comunidade local. 

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Deixe seu comentário