A pandemia do novo coronavírus é uma realidade e mudou a rotina de praticamente todas as pessoas. Uma tradição que também precisou ser adaptada é a realização do Chá de Fraldas, em que amigos e familiares se reúnem e presenteiam o bebê que está por chegar. Mas, com essa situação, a xanxerense Kélita Quechini Rubas […]
A pandemia do novo coronavírus é uma realidade e mudou a rotina de praticamente todas as pessoas. Uma tradição que também precisou ser adaptada é a realização do Chá de Fraldas, em que amigos e familiares se reúnem e presenteiam o bebê que está por chegar.
Mas, com essa situação, a xanxerense Kélita Quechini Rubas precisou buscar outras alternativas. Com 36 semanas de gestação e a pequena Helena quase chegando, os papais optaram por realizar um “Chá Rifa”.
– Infelizmente devido a Pandemia que estamos passando, eu e meu namorado decidimos que nós não iríamos fazer o tradicional chá de fralda, mas encontramos um jeitinho de não deixar nada passar em branco. Será feito a festinha quando tudo isso acabar, que no caso, vai ser o “Chá com a Helena”, mas por enquanto estamos tentando evitar aglomeração – explica.
Kélita explica como vai funcionar o Chá Rifa:
– O Chá Rifa, vai funcionar assim: irei sortear dois números: 1º lugar um vale de R$ 100 no Boticário e o segundo lugar um vale de R$ 50 também no Boticário. Serão 50 números da rifa, cada número vale um pacote de fralda P, M ou G e um mimo que a pessoa deseja dar de presente. O sorteio será realizado na metade de agosto (a data ainda será definida, conforme os números se esgotarem) – detalha.
Gostou da ideia? Entre em contato com a Kélita pelo telefone (49) 99914-1112.