A APADAVIX (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê) expressou, publicamente, sua gratidão pelo apoio recebido durante o Campeonato Estadual de Futsal de Surdosg
A APADAVIX (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê) expressou, publicamente, sua gratidão pelo apoio recebido durante o Campeonato Estadual de Futsal de Surdos, realizado em Blumenau no dia 7 de dezembro de 2024.
O evento contou com o suporte de diversas entidades e indivíduos que acreditam na importância da inclusão e no desenvolvimento do esporte adaptado. A associação destacou o empenho e a dedicação de todos os atletas que participaram, com uma menção especial ao aluno Alex Antônio de Lima, premiado como melhor goleiro da competição.
A APADAVIX fez agradecimentos específicos às senhoras rotarianas pelo suporte na estadia e no bem-estar dos atletas, à Prefeitura de Xanxerê pelo transporte seguro das equipes e à própria diretoria da associação, responsável pelos custos com a alimentação dos participantes.
O apoio conjunto garantiu o sucesso da participação no campeonato, promovendo inclusão, espírito esportivo e orgulho para a comunidade de Xanxerê.