Ação Eletrosolidário recolhe equipamentos fora de uso para reciclagem
A APAE de Xanxerê está promovendo a campanha Eletrosolidário, que busca arrecadar eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos fora de uso.
A iniciativa conta com a parceria da Indústria Fox, responsável pela coleta, reciclagem ambientalmente correta e reaproveitamento da matéria-prima, contribuindo para a preservação de recursos naturais.
Podem ser doados itens como micro-ondas, fornos, fogões, máquinas de lavar, televisores, rádios, computadores, impressoras, celulares, liquidificadores, entre outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos que necessitam de energia para funcionar.
As doações devem ser entregues diretamente na sede da Apae de Xanxerê. Com a ação, além de contribuir para a sustentabilidade, a comunidade apoia os projetos e atividades desenvolvidos pela instituição.