Xanxerê

Éricka Veloso Dos Santos | 15/05/2024 11:19

15/05/2024 11:19

81190 visualizações

APAE de Xanxerê realiza Bazar com produtos da Receita Federal

A Apae de Xanxerê recebeu mercadorias da Receita Federal e realizará um Bazar para a venda dos produtos.

A APAE de Xanxerê está preparando um evento especial para a comunidade local. No dia 21 de maio, das 11h às 16h, o auditório da instituição será palco de um Bazar que contará com produtos doados pela Receita Federal.

Para garantir uma organização adequada e atender às medidas de segurança, algumas regras foram estabelecidas para o Bazar. Primeiramente, as mercadorias estarão disponíveis apenas durante o evento, não sendo possível adquiri-las em outro momento. Além disso, a entrada será permitida para até 6 pessoas por vez, garantindo o distanciamento social necessário. Cada cliente terá um tempo máximo de 15 minutos para realizar suas compras.

É importante destacar que há um limite de compra estabelecido em R$ 700,00 por CPF na soma dos produtos. Caso algum item ultrapasse esse valor, a compra será restrita a uma unidade do produto em questão. Ademais, não será oferecida garantia nos produtos e não serão aceitas trocas após a compra.

Todos os interessados, incluindo funcionários e voluntários da APAE, terão as mesmas condições para realizar suas compras, seguindo as regras estabelecidas e respeitando as disponibilidades de produtos.

Para facilitar o pagamento, serão aceitos dinheiro em espécie e PIX. É imprescindível apresentar o CPF na hora da compra. 

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A comunidade de Xanxerê é convidada a participar desse evento solidário, contribuindo para a causa da APAE enquanto aproveita a oportunidade de adquirir produtos especiais a preços acessíveis.

Deixe seu comentário