Esporte

Kaulan Nunes | 16/01/2026 14:26

16/01/2026 14:26

292 visualizações

Arbitral do Campeonato Municipal de Fut7 será realizado no dia 22 em Bom Jesus

Reunião define regulamento e organização da competição promovida pelo Departamento de Esportes

O Governo Municipal de Bom Jesus/RAM, por meio do Departamento de Esportes, convocou atletas, dirigentes e representantes de equipes para o arbitral do Campeonato Municipal de Fut7. O encontro está marcado para o dia 22 de janeiro, às 19h30, e será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus.

Durante a reunião, serão discutidos pontos fundamentais para a realização da competição, como regulamento, formato do campeonato, critérios de participação e demais orientações gerais. A presença dos interessados é considerada essencial para garantir o bom andamento do torneio e o alinhamento entre organização e equipes.

A iniciativa é promovida pelo Governo Municipal de Bom Jesus, reforçando o incentivo ao esporte e à participação comunitária no município. O Campeonato Municipal de Fut7 é uma das principais competições esportivas locais e mobiliza atletas e torcedores de diferentes bairros da cidade.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.