Informativo publicitário

Lance Notícias | 15/03/2023 10:02

15/03/2023 10:02

107575 visualizações

Arquiteta de Xanxerê se destaca em nível nacional e está presente em mais de 7 estados do Brasil

Amanda Alves, proprietária do escritório Urban Arquitetura há quatro anos, se destaca por seus projetos na cidade de Xanxerê sendo eles corporativos, residenciais e de interiores. Mas há cerca de um ano começou também fazer projetos on-line para outros estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do […]

Arquiteta de Xanxerê se destaca em nível nacional e está presente em mais de 7 estados do Brasil

Amanda Alves, proprietária do escritório Urban Arquitetura há quatro anos, se destaca por seus projetos na cidade de Xanxerê sendo eles corporativos, residenciais e de interiores. Mas há cerca de um ano começou também fazer projetos on-line para outros estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Acre e Pará.

O primeiro projeto 100% on-line foi para a cidade de Dourados – MS, um desafio grande para o escritório.

– A cliente nos procurou por meio do Instagram para projetar sua loja de roupas, se identificou com a nossa personalidade e aí começamos nosso trabalho que é estudar a marca, a logo, seguimento, público alvo e aí somente depois disso iniciamos os primeiros esboços. A cliente nos manda as medidas gerais e começamos fazer o levantamento e organizar os espaços conforme cada loja necessita. Com a mudança geográfica percebemos as diferenças culturais inclusive no atendimento ao cliente, espaços e fluxos – comenta.

Depois deste projeto já foram fechados mais dois somente na cidade de Dourados, por indicações, e assim foi se espalhando entre outras lojas do mesmo seguimento de outros estados.

Hoje, Amanda tem pós-graduação em design de interiores, planejamento urbano e está finalizando sua especialização em ambientes comerciais para se tornar uma referência no ramo.

 

Confira os projetos:

  1. Loja Mania de Vestir em Erechim (RS)

 

2) Loja Lust – Concórdia

 

3) Dolls – Minas Gerais

 

4) Xeque Mate – Dourados

 

 

Deixe seu comentário