Educação

Gustavo Mota | 13/05/2024 14:26

13/05/2024 14:26

42681 visualizações

Associação Vêneta de Xanxerê oferece curso de italiano para iniciantes

Aprenda a língua italiana

A Associação Vêneta de Xanxerê está oferecendo oportunidades de estudo da língua italiana para iniciantes. As aulas ocorrem no período noturno, uma noite por semana, na Cantina Italiana da FEMI. O curso é ministrado por um professor voluntário, sem taxa de inscrição e com mensalidades reduzidas, que cobrem apenas os custos de manutenção, como limpeza, internet e energia.

Para participar, os interessados devem demonstrar interesse e assiduidade. A inscrição é feita preenchendo uma ficha/questionário e enviando-a pelo WhatsApp para o número 98408 8800.

O curso para iniciantes da Associação Vêneta terá início em junho ou julho, às quartas-feiras, na sede da FEMI. Não há custo adicional para a manutenção do curso em si. Os participantes podem ingressar por um semestre e, se desejarem, continuar nos semestres seguintes. As aulas começam às 19h e estão abertas para todas as idades, podendo menores de idade participar com acompanhante.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 98408 8800 ou comparecer pessoalmente após as 19h.

Deixe seu comentário