Comunidade

Maicon Fiuza | 26/03/2024 13:41

26/03/2024 13:41

42293 visualizações

AVIC oferece 13ª Edição do Curso de Cuidadores de Idosos – Nível I 

A Associação Vida Cidadã (AVIC) está com inscrições abertas para a tão aguardada 13ª edição do Curso de Cuidadores de Idosos – Nível I. Destinado a indivíduos que buscam qualificação na área de cuidados à terceira idade, este curso é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ingressar nesse campo profissional tão essencial.  Inscrições e […]

A Associação Vida Cidadã (AVIC) está com inscrições abertas para a tão aguardada 13ª edição do Curso de Cuidadores de Idosos – Nível I. Destinado a indivíduos que buscam qualificação na área de cuidados à terceira idade, este curso é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ingressar nesse campo profissional tão essencial. 

Inscrições e Informações: 

As inscrições estarão abertas no período de 21 de março de 2024 a 16 de abril de 2024. Para se inscrever, basta entrar em contato através do número (49) 999126431 via WhatsApp. Não perca a chance de se capacitar para uma área de grande demanda e relevância social. 

Pré-requisitos: 

  • Ensino Fundamental completo (comprovação necessária); 
  • Idade mínima de 18 anos; 
  • Interesse em trabalhar na área de cuidados à terceira idade. 

Sobre a AVIC: 

A AVIC, Associação Vida Cidadã, é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada na cidade de Xanxerê/SC. Seu compromisso reside na promoção e desenvolvimento humano e social, através de iniciativas educativas, culturais e beneficentes. Com a missão de contribuir para o desenvolvimento humano e inclusão social, a AVIC tem se destacado como uma referência em projetos sociais na região. 

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Sobre o Curso: 

O Curso de Cuidadores de Idosos – Nível I, oferecido pela AVIC através do Projeto Cuidando Vidas, tem como objetivo principal qualificar indivíduos para o exercício profissional na área de cuidados à terceira idade. O curso visa proporcionar maior autonomia e qualidade de vida aos idosos, através do desenvolvimento humano e técnicas específicas em saúde voltadas para esta faixa etária. 

Detalhes Práticos: 

  • Local: Sede da Associação Vida Cidadã, situada na Rua José de Miranda Ramos, nº 253, anexo ao Centro Comunitário da Igreja Matriz, na cidade de Xanxerê. 
  • Horário de Atendimento: Segundas e Quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, e Terças e Quintas-feiras, das 08h às 12h. 
  • Início do Curso: Final de abril de 2024. 
  • Duração: Aproximadamente 80 horas/aula, com aulas semanais ministradas nas terças e quintas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h, durante os meses de abril a julho de 2024. 

Certificação: 

Ao término do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, atestando sua qualificação como Cuidadores de Idosos – Nível I. 

Não deixe passar essa oportunidade de adquirir conhecimento e se capacitar para uma área tão nobre e necessária. Inscreva-se já e faça parte dessa iniciativa que visa proporcionar uma vida mais digna e cidadã aos nossos idosos. 

Deixe seu comentário