Ação convida comunidade a doar balas até 15 de dezembro para tornar o Natal das crianças mais alegre
O Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz iniciou a Ação de Natal 2025, uma campanha solidária que busca envolver toda a comunidade em um gesto de generosidade neste fim de ano. A iniciativa tem como objetivo tornar o Natal das crianças mais feliz, por meio da arrecadação de balas e doces.
As doações podem ser entregues até o dia 15 de dezembro no quartel dos Bombeiros. Todo o material arrecadado será distribuído durante as atividades natalinas promovidas pela corporação, levando alegria, esperança e espírito comunitário às famílias do município.
Com o lema “Juntos, podemos espalhar alegria e esperança neste fim de ano”, os bombeiros reforçam o convite à população para participar da ação e contribuir com um Natal mais doce e solidário.