Bombeiros

Maicon Fiuza | 06/09/2023 16:00

06/09/2023 16:00

34826 visualizações

Bombeiros Militares de Xanxerê são acionados para prestarem apoio as vítimas das intensas chuvas ocorridas no RS

Na manhã de hoje (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) iniciou o apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), no atendimento aos cidadãos atingidos pelas intensas chuvas ocorridas no Estado vizinho. A corporação catarinense foi autorizada a deslocar, pelo Governador Jorginho Mello, após a solicitação de […]

Bombeiros Militares de Xanxerê são acionados para prestarem apoio as vítimas das intensas chuvas ocorridas no RS

Na manhã de hoje (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) iniciou o apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), no atendimento aos cidadãos atingidos pelas intensas chuvas ocorridas no Estado vizinho.

A corporação catarinense foi autorizada a deslocar, pelo Governador Jorginho Mello, após a solicitação de ajuda realizada pela corporação gaúcha. De Santa Catarina serão empregados 21 bombeiros militares especialistas, pertencentes as equipes de Forças-Tarefas dos batalhões de Itajaí, Tubarão, São José, Xanxerê e Rio do Sul. Serão deslocadas ainda 06 viaturas 4×4, 01 caminhão de abastecimento, além de 05 bombeiros militares do batalhão de operações aéreas e o helicóptero Arcanjo 01.

Nossos militares representantes do Oeste, Tenente Gomes (Xanxerê), Soldado Daiane (Xanxerê), Cabo Michel (Xaxim) e Soldado Albino (Abelardo Luz).

Os militares se apresentarão na cidade de Lajeado.

Deixe seu comentário