Seleções invictas entram em quadra nesta sexta-feira em confronto direto antes da grande final de domingo
Xanxerê recebe nesta sexta-feira, dia 22, a última rodada da fase classificatória do III Torneio Internacional de Futsal Feminino. O jogo mais aguardado será entre Brasil e Colômbia, duas equipes que chegam invictas e já classificadas para a final, marcada para domingo.
A partida está programada para às 20h30, na Arena Ivo Sguissardi, que mais uma vez terá lotação máxima, após todos os ingressos serem distribuídos. O cenário reforça a condição de Xanxerê como referência nacional na modalidade.
A Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Wilson Saboia, chega embalada por vitórias expressivas: 11×0 sobre a Guatemala e 8×0 contra o Marrocos. Em preparação para a Copa do Mundo de Futsal, o time demonstra intensidade em quadra, equilíbrio defensivo e forte poder ofensivo.
Do outro lado, a Colômbia, dirigida por Roberto Castillo, também assegurou sua vaga na decisão. A equipe venceu o Marrocos por 1×0 na estreia e superou a Guatemala por 5×1 na sequência, credenciando-se para enfrentar as brasileiras.
Antes do confronto principal, às 18h, Marrocos e Guatemala abrem a rodada na Arena Ivo Sguissardi. Ambas as seleções buscam a primeira vitória no torneio e voltam a se enfrentar no domingo, na disputa do terceiro lugar.
Para quem não conseguiu ingresso, os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo SporTV e pela plataforma Nsports.
No domingo, a grande final também terá transmissão em canal aberto pela RedeTV!, levando a emoção do futsal feminino de Xanxerê a todo o Brasil.