Xanxerê

Elisa Tonini | 12/11/2025 16:04

12/11/2025 16:04

28422 visualizações

Brechó Solidário da Associação Laços de Afeto oferece produtos a partir de R$ 3 em Xanxerê

Evento arrecadará fundos para ações sociais e disponibilizará roupas, brinquedos e utensílios a preços acessíveis

A Associação Fraterna Laços de Afeto promove nos dias 13 e 14 de novembro de 2025 o Brechó Solidário, em Xanxerê. O evento acontecerá na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 179 (fundos, próximo à Escola Costa e Silva), com atendimento das 8h às 19h na quinta-feira e das 8h às 18h na sexta-feira.

Serão disponibilizados diversos itens novos e seminovos, como roupas, calçados, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, além de utensílios domésticos. Os valores partem de R$ 3,00, com opções de pagamento em dinheiro ou via Pix.

Toda a renda arrecadada será destinada às ações sociais da instituição, que atua em prol de famílias em situação de vulnerabilidade no município. O brechó une solidariedade e consumo consciente, convidando a comunidade a participar e contribuir com a causa.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.