Polícia

Lance Notícias | 02/05/2023 08:30

02/05/2023 08:30

72651 visualizações

Briga entre família acaba com três mortes em Galvão

Foram identificadas as três vítimas fatais de uma troca de tiros no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Morreram na ocorrência: Antonio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, Poliana da Silva de Oliveira, de 25 anos e Ewerton Bett, de 30 anos. Ewerton e Poliana eram namorados, enquanto Antonio era pai da […]

Briga entre família acaba com três mortes em Galvão (Imagem: web)

Foram identificadas as três vítimas fatais de uma troca de tiros no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Morreram na ocorrência: Antonio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, Poliana da Silva de Oliveira, de 25 anos e Ewerton Bett, de 30 anos. Ewerton e Poliana eram namorados, enquanto Antonio era pai da jovem.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta das 5h30, após vizinhos ouvirem cerca de 10 disparos de arma de fogo em uma residência no Centro de Galvão.

Quando a PM chegou na rua da ocorrência, um homem, de 46 anos, informou que haviam duas pessoas mortas dentro da residência e que uma terceira vítima, tinha sido encaminhada ao hospital de Galvão.

Na casa, a PM encontrou os corpos de Antônio e Poliana, que estavam caídos no corredor da residência. Na bancada da cozinha foi localizado um revólver, calibre 380 mm, duas munições calibre 380 mm e um carregador com 15 munições calibre 22mm. Conforme os policiais, a arma calibre 22 mm não foi localizada.

A PM informou que a morte de Ewerton foi atestada no hospital. Após o crime, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local.

O crime

Segundo informações colhidas pela PM, Ewerton e Poliana estavam na residência, para uma visita ao pai de Ewerton. Antônio teria entrada na casa para matar o casal e foi atingido por tiros disparos pelo pai de Ewerton, que tentou defender o filho e a nora.

Conforme a PM, o pai e o irmão de Ewerton, que também foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram encaminhados até o Hospital de São Lourenço do Oeste (SC), para atendimento médico.

A motivação do crime será elucidada pela Polícia Civil.

 

Fonte Clic RDC

Deixe seu comentário