Foram identificadas as três vítimas fatais de uma troca de tiros no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Morreram na ocorrência: Antonio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, Poliana da Silva de Oliveira, de 25 anos e Ewerton Bett, de 30 anos. Ewerton e Poliana eram namorados, enquanto Antonio era pai da […]
Foram identificadas as três vítimas fatais de uma troca de tiros no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Morreram na ocorrência: Antonio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, Poliana da Silva de Oliveira, de 25 anos e Ewerton Bett, de 30 anos. Ewerton e Poliana eram namorados, enquanto Antonio era pai da jovem.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta das 5h30, após vizinhos ouvirem cerca de 10 disparos de arma de fogo em uma residência no Centro de Galvão.
Quando a PM chegou na rua da ocorrência, um homem, de 46 anos, informou que haviam duas pessoas mortas dentro da residência e que uma terceira vítima, tinha sido encaminhada ao hospital de Galvão.
Na casa, a PM encontrou os corpos de Antônio e Poliana, que estavam caídos no corredor da residência. Na bancada da cozinha foi localizado um revólver, calibre 380 mm, duas munições calibre 380 mm e um carregador com 15 munições calibre 22mm. Conforme os policiais, a arma calibre 22 mm não foi localizada.
A PM informou que a morte de Ewerton foi atestada no hospital. Após o crime, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local.
O crime
Segundo informações colhidas pela PM, Ewerton e Poliana estavam na residência, para uma visita ao pai de Ewerton. Antônio teria entrada na casa para matar o casal e foi atingido por tiros disparos pelo pai de Ewerton, que tentou defender o filho e a nora.
Conforme a PM, o pai e o irmão de Ewerton, que também foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram encaminhados até o Hospital de São Lourenço do Oeste (SC), para atendimento médico.
A motivação do crime será elucidada pela Polícia Civil.
Fonte Clic RDC