Animais

Lance Notícias | 19/11/2020 18:30

19/11/2020 18:30

70229 visualizações

Cadela que foi arremessada pela janela de veículo em movimento ganha novo lar, em Xanxerê

Imagine a seguinte cena: você está em um dia normal, de repente um veículo em movimento arremessa uma sacola pela janela, e nela você percebe que há um cão. Qual seria sua reação? A xanxerense Mariluci Neiss se deparou com esse relato de um vizinho, quando o mesmo chegou ao seu local de trabalho com […]

Cadela que foi arremessada pela janela de veículo em movimento ganha novo lar, em Xanxerê

Imagine a seguinte cena: você está em um dia normal, de repente um veículo em movimento arremessa uma sacola pela janela, e nela você percebe que há um cão. Qual seria sua reação?

A xanxerense Mariluci Neiss se deparou com esse relato de um vizinho, quando o mesmo chegou ao seu local de trabalho com o cão resgatado, e não teve outra reação senão a de ajudar o pobre animal que havia sido “descartado”.

Em suas redes sociais, Mariluci fez uma publicação sobre a nova amiga de quatro patas, uma simpática cachorrinha que agora se chama Serena.

“Oi pessoAU! Vou contar tudo o que aconteceu comigo nos últimos dias. Um dia, não sei por qual motivo, meu antigo “tutor” me amarrou dentro de uma sacola de mercado, me colocou no carro e me atirou do carro em movimento. Quando eu cai doeu bastante e a sacola rasgou… aí a tia Mari foi me encontrar, me deu comida e água e me acalmou. Eu tinha tanta pulga que ela me chamava de Sheydy, sheydipulga. Além disso eu tinha bicho-de-pé́ também. Acho que ela ficou com peninha de mim e me levou lá nas tias da veterinária, onde eu tomei banho e remédio e graças a Deus aquelas pulgas saíram. Depois do dia de princesa eu não tinha para onde ir, então a tia Mari me levou lá no tio Andrerson Olkowski, nossa, eu dormi super tranquila, mesmo depois desse dia super agitado!!! Bom, para resumir a história já fui castrada, estou com os pontos ainda e me recupero bem. Ainda não sei o que eu fiz… mas agora o tio Anderson gostou tanto de mim que virou meu novo tutor, aliás, nada a ver essa palavra, ele é meu pai mesmo, e eu nunca mais vou ser abandonada. No meio dessa história toda ganhei até́ um meio irmão felino, o Clovis, mas ele ainda não gosta de mim. Enfim, meu mundo mudou naquele dia e estou muito feliz!! Se fui maltratada e abandonada, nem lembro mais. Ah, esqueci de contar, não sou mais Sheydy, meu nome agora é Serena, sabe, daquela jogadora de tênis? Lambeijos, e quase esqueço das tias do Grupo Bem Estar Animal, obrigada pela ajuda na minha castração” encerrou a publicação de forma divertida, mas com um apelo ao final, usando as hastags #naocompreadote #mudeumavida e #amorsalva.

 

Deixe seu comentário