Na noite deste sábado (28), uma residência de Xanxerê foi palco de um ato criminoso. Um homem invadiu a casa e furtou vários objetos de valor, deixando o proprietário indignado. O incidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que o invasor entrou na residência e obstruiu a lente do […]
Na noite deste sábado (28), uma residência de Xanxerê foi palco de um ato criminoso. Um homem invadiu a casa e furtou vários objetos de valor, deixando o proprietário indignado. O incidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que o invasor entrou na residência e obstruiu a lente do dispositivo, dificultando a identificação.
O proprietário, que já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido, relatou que o criminoso levou consigo três notebooks da marca Asus, um tablet da Samsung e uma pasta preta de viagem. O valor dos objetos furtados é considerável, e a vítima se encontra em estado de revolta diante da invasão de sua privacidade e do prejuízo financeiro.
Em um momento de desabafo, o proprietário da residência comenta:
— Com a impunidade que temos hoje, não adianta mais tomar medidas simples de segurança. É como se tivéssemos que construir uma jaula ao redor de nossa propriedade para podermos sair de casa sem preocupações — comenta.
As autoridades estão investigando o caso e buscando pistas que possam levar à identificação e prisão do invasor. O incidente serve como um lembrete da importância de medidas preventivas de segurança, além de ressaltar a necessidade de ações mais eficazes no combate à impunidade, para que os cidadãos possam viver com tranquilidade em suas próprias casas.