Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 25/07/2023 18:10

25/07/2023 18:10

43069 visualizações

Caminhoneiro de Xaxim resgatado após 27 horas nas mãos dos sequestradores em São Paulo

Leomar Dendena, morador de Xaxim foi dado como desaparecido na última sexta- feira (21), sua filha Emanuelle Dendena, mobilizou uma divulgação através de suas redes sociais. Ao carregar uma suposta carga em São Paulo, Leomar se deparou com uma situação onde havia uma carga falsa e o subsequente sequestro por criminosos. Passou 27 horas em […]

Caminhoneiro de Xaxim resgatado após 27 horas nas mãos dos sequestradores em São Paulo

Leomar Dendena, morador de Xaxim foi dado como desaparecido na última sexta- feira (21), sua filha Emanuelle Dendena, mobilizou uma divulgação através de suas redes sociais.

Ao carregar uma suposta carga em São Paulo, Leomar se deparou com uma situação onde havia uma carga falsa e o subsequente sequestro por criminosos. Passou 27 horas em cativeiro até ser libertado em uma estrada próxima ao Rio de Janeiro.

Ao chegar ao local combinado, ele descobriu que a carga era falsa, e a situação tomou um rumo perigoso quando foi abordado por sequestradores. Essa prática criminosa, embora não seja a mais comum, infelizmente, ocorre em algumas ocasiões e pode representar um grande perigo para os motoristas.

Após a abordagem dos sequestradores o levaram para o cativeiro, tiveram acesso as contas bancárias do motorista e fizeram transferências do valor, além de entrarem em contato pedido resgate em troca de sua liberade.

Ao Passar 27 horas em cativeiro, Leomar foi libertado em uma estrada próxima ao Rio de Janeiro, se dirigiu até uma churrascaria onde conseguiu contato com a polícia.

Atualmente Leomar está em sua casa com sua família e sua filha Emanuelle ressalta o sentimento de ter seu pai salvo.

– Eu não tenho nem palavras pra descrever a felicidade minha e da minha irmã por ter o pai por perto, foram horas de muita angústia, agora é só cuidar dele, dar amor e muito carinho.  E sou muito grata a Deus também e todos que me ajudaram a divulgar e todos os envolvidos, eu só tenho a agradecer – Ressalta.

A filha ainda destacou que a Polícia Civil de Xaxim foi de grande ajuda e atenção para encontrar seu pai.

O caso de Leomar é um exemplo dos perigos que os motoristas de carga podem enfrentar ao aceitar cargas através de aplicativos. A segurança pessoal deve ser sempre uma prioridade, e é fundamental que os motoristas tomem precauções e verifiquem a autenticidade das cargas antes de aceitá-las.

Deixe seu comentário