Abelardo Luz

Éricka Veloso Dos Santos | 14/05/2024 11:49

14/05/2024 11:49

14939 visualizações

Campanha Solidária para família vítima de incêndio: saiba como ajudar

Família de Abelardo Luz vítima de incêndio promove campanha solidária.

Uma campanha solidária está em andamento para ajudar Carina, enfermeira, e sua família de Abelardo Luz, após um incêndio devastador que ocorreu na madrugada de sábado (11). O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das 03h10min para combater as chamas em uma residência de aproximadamente 70m². O fogo consumiu quase totalmente a casa, mas Carina, seu marido e seus dois filhos, de 11 meses e 9 anos, conseguiram escapar com segurança. Agora, eles precisam de apoio para reconstruir suas vidas, tendo perdido praticamente tudo.

Amigos e familiares estão promovendo uma ação solidária em prol de Carina, e sua família, após um incêndio devastador que ocorreu na madrugada de sábado (11). Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das 03h10min para combater as chamas em uma residência de aproximadamente 70m². Ao chegarem, encontraram as chamas se alastrando pelo local, especialmente em um dos quartos. O incêndio foi contido, e felizmente, Carina, seu esposo e seus dois filhos pequenos, de 11 meses e 9 anos, conseguiram escapar ilesos, mas perderam quase todas as suas coisas.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Carina e sua família estão enfrentando um momento difícil e qualquer ajuda é valiosa para ajudá-los a reconstruir. Esse é o PIX de Carina para quem deseja fazer uma doação: 49999516494. Sua generosidade fará toda a diferença para eles.

Deixe seu comentário