Bombeiros

Lance Notícias | 09/06/2022 10:33

09/06/2022 10:33

71685 visualizações

Capitão Nolan assume o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim

O capitão Nolan Rafael Volkweis assume nesta quinta-feira (09) o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim. Em contrapartida o capitão Rangel Kehl assume a companhia de Xanxerê. Nolan ingressou no Corpo de Bombeiros em abril de 2004 como soldado, no ano de 2010 assumiu como oficial e hoje já fazem 18 anos de […]

Capitão Nolan assume o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim Foto: arquivo pessoal

O capitão Nolan Rafael Volkweis assume nesta quinta-feira (09) o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim. Em contrapartida o capitão Rangel Kehl assume a companhia de Xanxerê.

Nolan ingressou no Corpo de Bombeiros em abril de 2004 como soldado, no ano de 2010 assumiu como oficial e hoje já fazem 18 anos de profissão. Nolan é formado em direito e possui pós graduação em gestão pública, administração pública com ênfase em recursos humanos e especialização em atividades bombeiris pela UDESC.

O Lance Notícias em entrevista com Nolan obteve informações sobre a sua carreira até hoje.

— Estive na 1ª companhia de bombeiros em Xanxerê que abrange os quartéis de Abelardo Luz, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes por dois anos e sete meses— conta.

Indagado sobre as expectativas para assumir o comando do quartel de Xaxim, Nolan diz que é motivo de realização profissional.

— Comandar Xaxim será um prazer. Algo que sempre busquei para realização profissional, onde trabalharemos atendendo toda a região e responderemos pelo quartel de São Domingos também.  Como expectativa lutaremos muito para conseguir a construção do tão sonhado quartel de Xaxim e melhorias na infraestrutura de viaturas— pontua.

Para Nolan a troca de comando é salutar para instituição, para os profissionais e para a população como um todo. Fazendo com que novas ideias sejam trazidas e desafios enfrentados.

 

Deixe seu comentário