Polícia

Maicon Fiuza | 03/01/2024 14:07

03/01/2024 14:07

78086 visualizações

Captura em Xanxerê: Polícia detém homem com dois mandados de prisão

Na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 18h, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar fronteira de Xanxerê realizaram a captura de um homem de 31 anos, natural de Seara-SC, que estava circulando no centro da cidade. A abordagem ocorreu nas proximidades da rua General Osório com a rua Pará, após a identificação […]

Na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 18h, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar fronteira de Xanxerê realizaram a captura de um homem de 31 anos, natural de Seara-SC, que estava circulando no centro da cidade. A abordagem ocorreu nas proximidades da rua General Osório com a rua Pará, após a identificação de uma motocicleta HONDA/CB 650F de cor preta.

Durante a averiguação, constatou-se que o indivíduo possuía dois mandados de prisão ativos pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato e associação para o tráfico de drogas. Os mandados foram emitidos pelas comarcas de Seara e Chapecó. Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo retirada de circulação e removida ao pátio conveniado da Polícia Militar.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de pena conforme prevê os mandados. A ação da Polícia Militar destaca a importância das rondas preventivas na identificação e detenção de indivíduos com mandados de prisão em aberto, contribuindo para a segurança da comunidade. A polícia reforça seu compromisso em agir de maneira eficaz para garantir a ordem e a tranquilidade pública em Xanxerê.

Deixe seu comentário