Xanxerê

Elisa Tonini | 05/02/2026 17:13

05/02/2026 17:13

2135 visualizações

Carnaval das Antigas esgota ingressos e confirma sucesso da primeira edição em Xanxerê

Evento acontece no dia 7 e reúne blocos tradicionais, celebrando o carnaval de outros tempos

O Carnaval das Antigas já é um verdadeiro sucesso antes mesmo de acontecer. Faltando uma semana para a primeira edição, os ingressos estão totalmente esgotados, confirmando a grande expectativa do público para a festa que será realizada no dia 7, em Xanxerê.

A proposta do evento é resgatar o clima dos carnavais tradicionais, reunindo música, fantasia e muita animação. A programação contará com a participação dos blocos Edivela Bloco Tamo Dentro, Carnaval Velha-Guarda, 007 – Em Busca da Folia 2026, Rebombinados, Clã Destinos e com a participação especial do Rotary Club de Xaxim, que também integra a festa.

A primeira edição do Carnaval das Antigas marca o retorno de uma celebração voltada às raízes do carnaval, valorizando a cultura, a convivência e a diversão entre gerações. Com ingressos esgotados, o evento já entra para a história como um dos mais aguardados do calendário festivo do município.

A expectativa agora é para uma grande noite de festa, que promete ficar marcada na memória dos foliões e consolidar o Carnaval das Antigas como um evento de sucesso.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.