Ocorrências

Gabriella Narcizo | 24/02/2025 15:18

24/02/2025 15:18

3493 visualizações

Carro sai da pista e fica preso em árvores próximo a rio em São Domingos

Um veículo de passeio saiu da pista e caiu cerca de 20 metros em direção a um rio na Rua Ademar de Barros, no Bairro Abramo Preto, em São Domingos (SC), no início da tarde desta segunda-feira (24)

Um veículo de passeio saiu da pista e caiu cerca de 20 metros em direção a um rio na Rua Ademar de Barros, no Bairro Abramo Preto, em São Domingos (SC), no início da tarde desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 12h10, e a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros Militar evitou um desfecho mais grave.

De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, o carro ficou preso entre as árvores antes de atingir a água. Duas pessoas estavam no veículo – um homem e uma mulher, ambos maiores de idade. Eles conseguiram sair antes da chegada do resgate e foram encontrados pelos bombeiros já caminhando na via.

As vítimas apresentavam escoriações leves pelo corpo e receberam atendimento no local. Posteriormente, foram encaminhadas à Clínica Santa Paulina, em São Domingos, para avaliação médica.

A ocorrência mobilizou duas viaturas: ASU 297 e ABTR 136, do Corpo de Bombeiros de São Domingos. As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário