Previsão do Tempo

Lance Notícias | 03/12/2020 08:39

03/12/2020 08:39

47725 visualizações

Chance de chuva permanece na previsão desta quinta-feira (03), em Xanxerê

O deslocamento de uma área de baixa pressão próximo ao Rio Grande do Sul e uma frente fria por Santa Catarina favorece pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, com chuva de forte intensidade, raios, vendaval e eventual queda de granizo. Localmente, os acumulados de chuva podem ser altos. Ainda, a baixa […]

Chance de chuva permanece na previsão desta quinta-feira (03), em Xanxerê

O deslocamento de uma área de baixa pressão próximo ao Rio Grande do Sul e uma frente fria por Santa Catarina favorece pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, com chuva de forte intensidade, raios, vendaval e eventual queda de granizo.

Localmente, os acumulados de chuva podem ser altos. Ainda, a baixa pressão deve ocasionar rajadas de ventos de moderada a forte intensidade, de 60 a 85 km/h, pontualmente podendo ser mais intensa, com direção Oeste/quadrante Sul, em áreas do Oeste ao litoral. A partir do final da tarde/noite, as condições do tempo já devem melhorar em boa parte de Santa Catarina.

A temperatura máxima varia de 27°C a 32°C no litoral, Vale, 25°C a 29°C no Planalto Norte, porção Oeste e até 25°C no Planalto Sul. Ventos de Norte passando a Oeste/quadrante Sul, com moderada intensidade no Estado. Logo, há moderado a alto risco para desastres.

Em Xanxerê a quinta-feira (03), será de sol entre nuvens com chances de chuva a qualquer hora. A Máxima deve ser de até 25°C.

Deixe seu comentário