Esporte

Alvaro Berté | 03/02/2025 14:55

03/02/2025 14:55

1165 visualizações

Chapecoense pressiona, mas fica no empate sem gols contra o Criciúma em Xanxerê 

Chapecoense pressiona, mas para na defesa do Criciúma e fica no empate sem gols em Xanxerê

A Chapecoense entrou em campo determinada a conquistar a vitória, mas não conseguiu furar a defesa do Criciúma e ficou no empate sem gols no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, no último sábado (1º). O duelo foi marcado por intensidade e chances criadas pelo time da casa, que pressionou até o apito final, mas sem sucesso nas finalizações. 

A partida, válida pelo Campeonato Catarinense, contou com forte presença da torcida alviverde, que acompanhou a equipe em busca dos três pontos. Apesar do esforço e de algumas boas oportunidades de gol, a Chape esbarrou na defesa bem postada do Criciúma, que conseguiu segurar o empate fora de casa. 

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (7) para enfrentar o Barra, às 19h30, no Estádio do Barra, em mais um compromisso pelo Estadual. A equipe busca a vitória para subir na tabela e seguir firme na competição. 

Durante o jogo, o trânsito ao redor do Estádio Josué Annoni foi controlado para garantir a segurança e melhor fluidez da torcida. A medida foi adotada para evitar congestionamentos e permitir um deslocamento mais tranquilo para os torcedores que acompanharam a partida em Xanxerê. 

 

Deixe seu comentário