O Clube de desbravadores Dínamis, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realiza atividades em grupo há 19 anos em Xanxerê, e neste período de quarentena vivencia algo novo, as atividades on-line. – Estamos com as atividades on-line, chamadas de vídeo no zoo, o quiz on-line, e muitas atividades com a família. Estamos tentando manter o […]
O Clube de desbravadores Dínamis, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realiza atividades em grupo há 19 anos em Xanxerê, e neste período de quarentena vivencia algo novo, as atividades on-line.
– Estamos com as atividades on-line, chamadas de vídeo no zoo, o quiz on-line, e muitas atividades com a família. Estamos tentando manter o contato ativo – diz Adrian Joel Bertuol de Lima, diretor associado.
Todas as atividades em grupo que envolvem o contato físico foram suspensas em virtude da quarentena, mas o foco no Clube permanece o mesmo.
– Fomos pegos de surpresa, como todos, então é uma fase adaptação e aprendizado. Tínhamos diversas atividades programadas para o ano, e que por ora, estão suspensas – comenta.
O evento Campori tradicionalmente realizado no fim do ano, por exemplo, a princípio foi alterado para um super evento on-line.
– Normalmente iria se realizar um acampamento com certa de 2 mil desbravadores da associação norte do estado, porém os líderes da associação estão aderindo aos eventos on-line para garantir a segurança de todos neste momento – conta.
Até segunda ordem o Clube de Desbravadores Dínamis segue suas atividades on-line, para saber como participar e fazer parte do Clube, entre em contato por meio do telefone (49) 9 9905-7036.