Acidente

Maik Nascimento | 01/08/2023 08:00

01/08/2023 08:00

51314 visualizações

Colisão entre carro e moto na SC155 deixa duas vítimas

Por volta das 17h00 da tarde desta segunda-feira (31), a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito ocorrido na SC155, colisão lateral entre carro e moto. No local confirmado a ocorrência, veículo tipo Fiat Strada cor branca, e uma moto Honda CG 125, cor preta. O condutor da Strada apresentava escoriações e foi […]

Colisão entre carro e moto na SC155 deixa duas vítimas

Por volta das 17h00 da tarde desta segunda-feira (31), a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito ocorrido na SC155, colisão lateral entre carro e moto. No local confirmado a ocorrência, veículo tipo Fiat Strada cor branca, e uma moto Honda CG 125, cor preta.

O condutor da Strada apresentava escoriações e foi liberado no local. Na moto havia 2 vítimas que estavam sobre a pista. O masculino, maior, consciente e orientado, em decúbito dorsal, sem capacete (já havia retirado por meios próprios), apresentava grande hemorragia e fratura no membro inferior esquerdo. Foi realizada a contenção da hemorragia e o membro foi imobilizado. A caroneira era uma feminina, maior, consciente e confusa, encontrada em decúbito ventral, sem capacete (já havia retirado por meios próprios), referindo dores no membro inferior e superior, suspeita de TCE.

As vítimas receberam o primeiro atendimento da GU de Abelardo Luz, em seguida a caroneira da moto foi atendida pela GU de Xanxerê e SAMU. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Deixe seu comentário