Comissão Organizadora do Handebol de Xanxerê está promovendo a entrega dos uniformes para alunos atletas e participantes do município. O Lance Notícias entrou em contato com a Comissão para saber um pouco mais sobre os processos de entregas. Segundo organizadores, todos os anos são realizados essa entrega de uniformes juntamente com algumas parcerias, entre elas […]
Comissão Organizadora do Handebol de Xanxerê está promovendo a entrega dos uniformes para alunos atletas e participantes do município.
O Lance Notícias entrou em contato com a Comissão para saber um pouco mais sobre os processos de entregas.
Segundo organizadores, todos os anos são realizados essa entrega de uniformes juntamente com algumas parcerias, entre elas a Prefeitura Municipal que cede espaço no ginásio Ivo Sguissardi juntamente com o secretário de esportes, Preto.
– A entrega será realizada para cerca de 120 alunos, entre crianças e adolescentes, no local também será servido lanches para os atletas e familiares – comenta os organizadores.
Além disso, essa comissão é formada, por pais e alunos atletas do handebol e também pelo professor Giovani Vargas, responsável por essa modalidade de esporte em Xanxerê.
As entregas serão realizadas no próximo dia 27 de maio, a partir das 13h30, mais informações podem ser conferidas diretamente pelo telefone (49) 9 9912-6039 e 9 9995-3656 ou pelo Instagram pelo @handebolxanxere.
Para quem tem interesse em participar dos treinamentos pode estar contatando a Comissão.
Horários de treinos do handebol
Masculino de sete a 13 anos:
Segunda-feira – Arena Ivo Sguissardi das 17h30 às 18h30;
Quarta-feira – Ginásio Joaquim Nabuco das 17h30 às 18h30;
Feminino de sete a 13 anos:
Terça-feira – Arena Ivo Sguissardi das 17h30 às 18h30;
Sexta-feira – Ginásio Joaquim Nabuco das 17h30 às 18h30;
Masculino e Feminino – nascidos em: 2008, 2009 e 2010
Segundas e quartas – Arena Ivo Sguissardi das 19h15 às 21h15.
Sábados – Ginásio Beijamim Menegolla das 09h15 às 11h15.
Masculino – adulto:
Segundas e quartas – Ginásio Beijamim Menegolla – 21h30h ás 23h15.
Feminino – adulto:
Segundas e quintas – Ginásio Beijamim Menegolla das 19h às 20h30.
Mais informações podem ser conferidas diretamente com os professores Giovani Vargas (49) 99912-6039, e Luís Henrique dos Santos – (49)99995-3656.