Clima

Lance Notícias | 09/10/2023 07:51

09/10/2023 07:51

23862 visualizações

Confira a previsão do tempo desta segunda – feira (09), em Xanxerê

O tempo segue instável em praticamente todo o estado com exceção do Extremo Oeste e Oeste, onde o tempo firme já predomina. No momento, as chuvas se concentram entre o Meio-Oeste, Planaltos e Alto Vale do Itajaí. Nas últimas 3 horas, foram registrados 38.6 mm em Rio do Campo, 32.6 mm em Taió e 29.7 mm em […]

Confira a previsão do tempo desta segunda – feira (09), em Xanxerê Foto: Divulgação

O tempo segue instável em praticamente todo o estado com exceção do Extremo Oeste e Oeste, onde o tempo firme já predomina. No momento, as chuvas se concentram entre o Meio-Oeste, Planaltos e Alto Vale do Itajaí. Nas últimas 3 horas, foram registrados 38.6 mm em Rio do Campo, 32.6 mm em Taió e 29.7 mm em Rio do Sul. Até o final da tarde, deve seguir chovendo no Alto e Médio Vale do Itajaí, com intensidade moderada a pontualmente forte. Entre o final da tarde e a noite, as instabilidades avançam em direção ao Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí, com intensidade fraca a moderada. Entre o final da noite e início da madrugada, as chuvas devem cessar no estado todo. Entretanto, o risco continua moderado a alto para ocorrências como alagamentos e enxurradas e alto a muito alto para deslizamentos e inundações.

Em Xanxerê, Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. As temperaturas variam de 13°C à 22°C.

Deixe seu comentário