Clima

Lance Notícias | 05/07/2023 07:48

05/07/2023 07:48

26579 visualizações

Confira a previsão do tempo para essa quarta-feira (05), em Xanxerê

A quarta-feira (05) inicia com chance de nevoeiros pelo estado, geada na Serra e de chuvisco isolado em localidades da faixa litorânea da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. No decorrer do dia com predomínio de sol a poucas nuvens em SC por conta da atuação de uma massa de ar seco. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 26°C […]

Confira a previsão do tempo para essa quarta-feira (05), em Xanxerê

A quarta-feira (05) inicia com chance de nevoeiros pelo estado, geada na Serra e de chuvisco isolado em localidades da faixa litorânea da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. No decorrer do dia com predomínio de sol a poucas nuvens em SC por conta da atuação de uma massa de ar seco.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 26°C no Litoral Sul, de 17 a 21°C nos Planaltos, Meio Oeste e entre 21 a 24°C nas demais áreas. Ventos com fraca a moderada intensidade, de nordeste a norte. Rajadas de ventos ocasionais, principalmente no litoral. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

Mar calmo a pouco agitado, com ondas de nordeste a leste em todo litoral catarinense. Altura de ondas de 1,0 a 1,5 m no Litoral Sul, Grd. Florianópolis Litorânea e até 1,0 m nas demais áreas litorâneas.

Em Xanxerê sol com algumas nuvens. Não chove. As temperaturas variam de 9°C à 23°C.

Deixe seu comentário