Previsão do Tempo

Éricka Veloso Dos Santos | 13/03/2024 07:47

13/03/2024 07:47

73624 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13), em Xanxerê

Na quarta-feira (13), o tempo segue com sol e presença de algumas nuvens na maior parte do dia em todo o estado. Entre a madrugada e início da manhã, há condições para formação de nevoeiros entre o Meio-Oeste, Planalto Norte e o Vale do Itajaí, que dissipam nas primeiras horas da manhã. Não há riscos […]

Na quarta-feira (13), o tempo segue com sol e presença de algumas nuvens na maior parte do dia em todo o estado. Entre a madrugada e início da manhã, há condições para formação de nevoeiros entre o Meio-Oeste, Planalto Norte e o Vale do Itajaí, que dissipam nas primeiras horas da manhã.

Não há riscos para ocorrências meteorológicas. O vento sopra com intensidade fraca a moderada, de direções variadas no interior do estado e de norte/nordeste no litoral e em áreas próximas com rajadas de até 50 km/h nas áreas costeiras do Litoral Sul e da Grd. Florianópolis.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

As temperaturas variam entre 12 e 18°C entre o Meio-Oeste, planaltos e Grd. Florianópolis Serrana e oscilam entre 16 e 23°C nas outras áreas. À tarde, as temperaturas sobem bastante, elas  variam entre 30 e 37°C no Extremo Oeste, Oeste e no Litoral Sul e marcam entre 26 e 32°C nas demais regiões. O risco associado a insolação e desidratação é baixo a moderado.

Em Xanxerê, hoje será parecido com ontem, sol com algumas nuvens. Não chove.

Deixe seu comentário