Clima

Lance Notícias | 16/08/2023 06:50

16/08/2023 06:50

24057 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16), em Xanxerê

Nesta quarta-feira (16) o tempo firme predomina na maior parte do dia em Santa Catarina. Entre a tarde e à noite, há condições para pancadas de chuva entre a Grande Florianópolis e o norte do estado, devido ao fluxo de umidade do oceano em direção à costa. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. Entre a madrugada e a […]

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16), em Xanxerê

Nesta quarta-feira (16) o tempo firme predomina na maior parte do dia em Santa Catarina. Entre a tarde e à noite, há condições para pancadas de chuva entre a Grande Florianópolis e o norte do estado, devido ao fluxo de umidade do oceano em direção à costa. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. Entre a madrugada e a manhã as temperaturas diminuem e há chance de formação de nevoeiros pelo estado. Mínimas entre 5 e 10°C nos planaltos, podendo atingir valores próximos a 0°C nos pontos mais elevados, entre 11 e 14°C no Oeste e Litoral Sul e de 15 a 18°C nas demais áreas.

Novamente as temperaturas se elevam rapidamente, ficando entre 25 e 28°C no Meio-Oeste e Oeste e em pontos do Litoral Sul. No restante do estado as máximas variam em torno de 20 a 25°C. O vento sopra de direção norte/nordeste com intensidade fraca e rajadas moderadas (em torno de 50 km/h) do Litoral Sul à Grd. Florianópolis.

Em Xanxerê, hoje sol com algumas, porém, sem chuva.

Deixe seu comentário