Previsão do Tempo

Lance Notícias | 07/09/2023 06:50

07/09/2023 06:50

23472 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07), em Xanxerê

Nesta quinta-feira (07), a madrugada já inicia com ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas em regiões do Oeste e Extremo Oeste, devido a aproximação de uma frente fria que avança pelo RS em direção ao estado. Ao longo do dia, devido a aproximação deste sistema ocorrem pancadas esparsas principalmente em áreas de divisa como RS, com risco baixo […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07), em Xanxerê

Nesta quinta-feira (07), a madrugada já inicia com ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas em regiões do Oeste e Extremo Oeste, devido a aproximação de uma frente fria que avança pelo RS em direção ao estado. Ao longo do dia, devido a aproximação deste sistema ocorrem pancadas esparsas principalmente em áreas de divisa como RS, com risco baixo a moderado para ocorrências associadas às trovoadas. Nas outras áreas há condições para chuva fraca e isolada a qualquer momento devido a circulação marítima.

As mínimas variam entre 4 e 13°C do Meio-Oeste aos planaltos, no Alto Vale e na Grd. Florianópolis Serrana e marcam entre 15 e 19°C nas outras regiões. As máximas variam entre 13 e 24°C do Meio Oeste ao litoral e marcam entre 24 e 32°C no Oeste e no Extremo Oeste.  Tanto o vento médio, quanto as rajadas, sopram com intensidade moderada de direção leste/nordeste, passando para norte/noroeste no decorrer do dia, do Grande Oeste à Grd. Florianópolis, com rajadas entre 50 a 70km/h, com risco moderado para ocorrências associadas aos ventos.

Em Xanxerê, sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

Deixe seu comentário