Clima

Lance Notícias | 27/07/2023 07:00

27/07/2023 07:00

22796 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27), em Xanxerê

Na quinta-feira (27), a aproximação de uma frente fria associada ao ciclone extratropical faz com que o dia amanheça nublado em Santa Catarina. A partir da tarde, a combinação deste sistema com o calor e a umidade favorece a ocorrência de temporais isolados pelo estado, especialmente do Meio-Oeste aos planaltos. O risco é baixo a moderado […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27), em Xanxerê

Na quinta-feira (27), a aproximação de uma frente fria associada ao ciclone extratropical faz com que o dia amanheça nublado em Santa Catarina. A partir da tarde, a combinação deste sistema com o calor e a umidade favorece a ocorrência de temporais isolados pelo estado, especialmente do Meio-Oeste aos planaltos.

O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a descargas elétricas, fortes rajadas de vento e queda de granizo, como destelhamentos, quedas de galhos e árvores e danos na rede elétrica. O dia amanhece com temperaturas entre 11°C e 13°C na maior parte do estado. À tarde, as máximas variam entre 27°C e 30°C no Extremo Oeste e em todo o litoral e ficam na casa dos 22°C nas demais regiões catarinenses.

Em Xanxerê, hoje será parecido com ontem. Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva pela manhã e à noite.

Deixe seu comentário