Previsão do Tempo

Éricka Veloso Dos Santos | 15/03/2024 07:41

15/03/2024 07:41

63633 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (15), em Xanxerê

Em Xanxerê, hoje será parecido com ontem sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

A sexta-feira (15), inicia com predomínio de sol no Grande Oeste e variação de nuvens nas demais áreas, onde ao longo da manhã o sol passa a predominar também. Entre a tarde e à noite, a combinação de calor e umidade com a aproximação de uma frente fria que se desloca pelo RS, favorece a formação de pancadas de chuva e temporais bem isolados, do Grande oeste ao Planalto Sul, principalmente nas áreas próximas à divisa com o RS, com risco baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas.

O vento sopra fraco a moderado, de direções variadas no interior do estado e predomina de norte no litoral, com rajadas moderadas na costa do Litoral Sul à Grd. Florianópolis de manhã e pelo interior à tarde. As temperaturas mínimas variam de 12 e 19°C entre o Meio-Oeste e os planaltos e na Grd. Florianópolis Serrana e marcam entre 18 e 24°C nas demais regiões.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

À tarde, as máximas oscilam entre 28 e 30°C no Planalto Sul, marcam entre 32 e 40°C no Litoral Sul, Oeste e no Extremo Oeste e variam entre 30 e 34°C no restante do estado. O risco associado ao forte calor, como insolação e desidratação é moderado. Mar calmo, com ondas de nordeste a leste, e alturas entre 0,5 e 1,0 m em toda a costa de SC.

 

Deixe seu comentário