Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 02/03/2024 08:25

02/03/2024 08:25

9022 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (02), em Xanxerê

No sábado (02), a circulação marítima mantém a presença e variação de nuvens no Litoral e áreas próximas, com condições para chuva, principalmente nos extremos do dia. Ainda assim,  nessas áreas ocorrem boas aberturas de sol no decorrer do período. Nas demais regiões o sol predomina. Não há riscos para ocorrências relacionadas às condições de […]

No sábado (02), a circulação marítima mantém a presença e variação de nuvens no Litoral e áreas próximas, com condições para chuva, principalmente nos extremos do dia. Ainda assim,  nessas áreas ocorrem boas aberturas de sol no decorrer do período. Nas demais regiões o sol predomina.

Não há riscos para ocorrências relacionadas às condições de tempo. Vento fraco de leste a nordeste do Litoral aos planaltos e de nordeste a noroeste nas demais regiões, mas com rajadas entre 35 e 50km/h nas áreas altas e no Litoral Sul a partir da tarde. No amanhecer as temperaturas mínimas variam de 17°C a 20°C. À tarde as máximas ficam entre 28°C e 33°C em todas as regiões, com extremos acima de 35°C no Grande Oeste.

Em Xanxerê, sol com algumas nuvens, sem chuva.

Deixe seu comentário