Clima

Maicon Fiuza | 19/08/2023 06:50

19/08/2023 06:50

29779 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (19), em Xanxerê

O sábado (19) começa com tempo instável e com chuva do centro ao norte do estado, mas no decorrer da manhã uma massa de ar seco e frio estabiliza o tempo e o sol volta a aparecer. O risco é baixo para ocorrências relacionadas às chuvas. As temperaturas declinam em relação aos dias anteriores e as mínimas no amanhecer […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (19), em Xanxerê

O sábado (19) começa com tempo instável e com chuva do centro ao norte do estado, mas no decorrer da manhã uma massa de ar seco e frio estabiliza o tempo e o sol volta a aparecer. O risco é baixo para ocorrências relacionadas às chuvas. As temperaturas declinam em relação aos dias anteriores e as mínimas no amanhecer oscilam de 5 e 9°C na Serra, entre 8 e 12°C do Oeste ao Planalto Norte e de 14 a 17°C no litoral.

À tarde com a presença do sol as máximas se aproximam dos 20°C na maior parte do estado, permanecendo a Serra e áreas mais altas do Meio-Oeste com temperaturas entre  13 e 16°C. Vento de direção sudoeste a sul, fraco a moderado e com rajadas variando entre 50 e 60km/h, principalmente na madrugada e do centro ao leste do estado.

Em Xanxerê, hoje, será mais frio que ontem, sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.

Deixe seu comentário