Bombeiros

Éricka Veloso Dos Santos | 09/04/2024 08:00

09/04/2024 08:00

93315 visualizações

Confronto de pai e filho com arma branca em Xanxerê

Desentendimento entre pai e filho, onde pai de 56 anos após vias de fato desferiu golpe de arma branca ( faca) em seu filho de 25 anos.

Na última segunda-feira, por volta das 18h33min, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de ferimento por arma branca, ocorrida na Rua Maranhão, no bairro Colatto, em Xanxerê.

Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 25 anos, tinha sido agredida com uma arma branca na região do abdômen, enquanto o agressor, seu pai, de 56 anos, também apresentava ferimentos, localizados no tórax esquerdo.

A equipe de resgate, composta pelas viaturas ASU 421 e ABTR 187, prestou os primeiros socorros à vítima, que estava consciente, porém com sinais de taquicardia e dessaturação. Após avaliação e procedimentos de primeiros socorros, ambos os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro para tratamento médico.

Durante o atendimento, a presença da Polícia Militar foi solicitada para garantir a segurança da equipe de resgate, já que havia relatos de que tanto a vítima quanto o agressor estavam armados. Após alguns minutos de busca, o agressor foi localizado e também recebeu atendimento médico antes de ser conduzido ao hospital.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Sem imagens disponíveis do local, as autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram ao confronto entre pai e filho em Xanxerê.

Deixe seu comentário