A influência nas redes sociais abre horizontes e permite que diversas pessoas mostrem sua realidade, seu dia a dia e, também, o lado profissional que decidiram investir. Desse modo, sempre buscando expandir sua jornada para incentivar outras pessoas. Daniel Felipe Bueno, morador de Xanxerê, traz nas redes sociais a vida de um “Head Coach”. E, […]
A influência nas redes sociais abre horizontes e permite que diversas pessoas mostrem sua realidade, seu dia a dia e, também, o lado profissional que decidiram investir. Desse modo, sempre buscando expandir sua jornada para incentivar outras pessoas.
Daniel Felipe Bueno, morador de Xanxerê, traz nas redes sociais a vida de um “Head Coach”. E, para que as pessoas que o acompanham compreendam sua ocupação, Daniel faz questão de ser acessível e dinâmico.
Em conversa com o Grupo Lance Notícias, Daniel destaca que investir no conhecimento levou ele ao êxito atual.
Bacharel em Educação Física, sua caminhada encarou uma pós-graduação em Cross training e MBA em Gestão fitness. Todo esse processo que o levou a ser “Head Coach” ou Programador, essa função que, muito mais do que acompanhar o cliente na execução de exercícios físicos, organiza a rotina de acordo com os objetivos, perfis e capacidades que queira alcançar.
Entre tantas experiências e capacidade em repassar conhecimento aos clientes, Daniel comenta durante a conversa:
— Sou especialista em Fisiologia do Exercício: aplicação no esporte e fitness, levantamento de peso Olímpico e Ginástica aplicada ao Cross Training — comenta.
Com seus 34 anos de vida, Daniel busca encorajar e estimular as pessoas que querem se inserir no mundo fitness, sempre focando no desempenho positivo à saúde dos seus clientes.