Comunidade

Lance Notícias | 09/08/2023 15:36

09/08/2023 15:36

52286 visualizações

Conquistas e representatividade: a pequena Miss Helena, de Xanxerê para o mundo.

Representar uma comunidade, as histórias e culturas em um concurso de beleza tem ganhado olhares e admiradores. Nisso, uma pequena menina que conquista títulos grandiosos e alcança êxitos, inicia uma trajetória de sucesso e visibilidade. De Xanxerê, com apenas 9 anos de idade, a bela Helena Backes já carrega no peito uma conquista nacional. Acompanhada […]

Conquistas e representatividade: a pequena Miss Helena, de Xanxerê para o mundo.

Representar uma comunidade, as histórias e culturas em um concurso de beleza tem ganhado olhares e admiradores. Nisso, uma pequena menina que conquista títulos grandiosos e alcança êxitos, inicia uma trajetória de sucesso e visibilidade.

De Xanxerê, com apenas 9 anos de idade, a bela Helena Backes já carrega no peito uma conquista nacional.

Acompanhada e coordenada pela Kozzer Produções, de Chapecó, em conversa com o Grupo Lance Notícias, Rosane Cozzer conta do itinerário da pequena Helena em representar Xanxerê à um concurso de nível internacional.

— Quando participou do certame nacional Miss Brasil, promoção Danilo D’avila, Helena arrematou a coroa de Pequena Estrela Brasil Infantil 2023, onde representou Xanxerê e, posteriormente, Santa Catarina. Agora, estamos em treinamentos para conquistar o titulo internacional — conta Rosane.

Muito além de graça, carisma e desenvoltura, um concurso de beleza busca na sua Miss criatividade e representatividade, e foi o que a equipe de Helena desempenhou. No se traje típico, quesito que faz parte dos certames, há a representação da vida aquática dos mares, rios e lagos, criação Gabriela Cozzer.

— Agora nosso passo maior é a representação de Helena, não só Xanxerê e região, mas uma nação no concurso internacional Little Miss Nations, de 15 a 19 de setembro, em Curitiba/PR — destaca Rosane.

A busca de um sonho, seja qual for, quando ele é persistido não sozinho, mas com uma equipe que incentiva e atenta aos detalhes, começa ter conquistas, sejam elas no pódio ou autoconhecimento. E nessa jornada, Helena segue somando experiências e aprendizado.

Deixe seu comentário