O IFSC Campus Xanxerê convida a comunidade para o II Sarau Corpo & Voz, que será realizado no dia 5 de dezembro. O projeto de extensão promove atividades artísticas e culturais abertas ao público, fortalecendo a integração entre o campus, estudantes e a comunidade externa. A iniciativa também conta com parceria com o projeto “O Teatro ABarca à Comunidade”.
Dessa união nasceu o Grupo de Teatro Ato e a turma iniciante de Teatro Comunitário, que participarão da programação com apresentações teatrais durante o sarau. O evento é totalmente gratuito e pensado para todas as idades, celebrando a expressão artística em suas diferentes formas.
O IFSC reforça que o encontro será um momento especial de convivência, cultura e troca de experiências. “Vai ser lindo de viver! É pra todo mundo!”, destaca a organização.