Educação

Lance Notícias | 06/10/2023 14:07

06/10/2023 14:07

42680 visualizações

Coordenadoria Regional de Xanxerê é representada por alunos da região na XV FECITEC

Três dias de evento expuseram trabalhos científicos e compartilhamento de sapiência na XV Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional da Rede Pública de Ensino de Santa Catarina (FECITEC), onde aconteceu em Joinville. Sobre isso, a Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Xanxerê, teve três participantes, entre eles a EEB […]

Coordenadoria Regional de Xanxerê é representada por alunos da região na XV FECITEC (Foto: CRE Xanxerê)

Três dias de evento expuseram trabalhos científicos e compartilhamento de sapiência na XV Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional da Rede Pública de Ensino de Santa Catarina (FECITEC), onde aconteceu em Joinville.

Sobre isso, a Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Xanxerê, teve três participantes, entre eles a EEB João Roberto Moreira, de São Domingos.

A temática do trabalho é “Realidade Aumentada como Instrumento de Simulação e Conscientização” e os alunos responsáveis foram Diego Gabriel Bernardi e Larissa Fachi Oberosler, sendo orientados pelo Professor Luís Guilherme Vieira.

A Feira é uma atividade técnico-científico-cultural que que permite estabelecer interação e troca de experiências entre estudantes, professores e comunidade, a partir da exposição das produções científicas e culturais realizadas no contexto educativo.

Deixe seu comentário