Bombeiros

Éricka Veloso Dos Santos | 17/04/2024 08:03

17/04/2024 08:03

40450 visualizações

Corpo de Bombeiros de Xanxerê recebe duas novas viaturas

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê celebrou a chegada oficial de duas novas viaturas para a corporação, adquiridas pelo Estado.

Uma Ambulância, denominada de Auto Socorro de Urgência (ASU), no valor de R$ 370.000,00, com investimento do Governo do Estado, que destinou mais de 2 milhões de reais para a compra de 7 novas Ambulâncias, sendo uma delas para Xanxerê.

A segunda viatura é uma Caminhonete de Auto Resgate (AR), com tração 4×4, destinada ao atendimento de diversos tipos de ocorrências emergenciais, no valor de R$ 311.000,00, adquirida com apoio do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Para recepcionar as viaturas, que irão ficar no município de Xanxerê, uma entrega simbólica foi feita na Prefeitura Municipal, para o prefeito Sr. Oscar Martarello, pelo Comandante da 3ª Região de Chapecó, Coronel Walter Parizotto, e pela Comandante do 14º Batalhão de Xanxerê, Tenente-Coronel Gauana Elis Pozzan Ecco.

Essas novas viaturas são um marco para o quartel de Xanxerê, representando um avanço significativo que resultará em um atendimento mais eficiente e adequado para toda a comunidade.

Deixe seu comentário