ExpoFemi 2024

Camila Diel | 29/02/2024 20:20

29/02/2024 20:20

1662484 visualizações

Coxilenta: conheça a nova delícia gastronômica da ExpoFemi 2024

Os visitantes da ExpoFemi 2024 têm uma nova opção gastronômica para experimentar: a coxilenta. Esta deliciosa inovação, que combina o sabor da coxinha com a textura da polenta, está conquistando o paladar de todos os presentes na Feira. Irene Goralski, proprietária do Refúgio Encantado, compartilha a inspiração por trás dessa novidade culinária. “Pensando com meu […]

Os visitantes da ExpoFemi 2024 têm uma nova opção gastronômica para experimentar: a coxilenta. Esta deliciosa inovação, que combina o sabor da coxinha com a textura da polenta, está conquistando o paladar de todos os presentes na Feira.

Irene Goralski, proprietária do Refúgio Encantado, compartilha a inspiração por trás dessa novidade culinária.

“Pensando com meu irmão, que adora fazer coxinha tradicional, e considerando a ExpoFemi, decidimos criar a coxilenta. É uma coxinha recheada com frango e queijo, porém, ao invés de utilizar a farinha de trigo, optamos pela polenta, que proporciona uma consistência mais encorpada”.

A coxilenta não é apenas saborosa, mas também oferece uma experiência única devido ao seu tamanho compacto e vendido por quilo. A aceitação tem sido positiva, com os visitantes provando e compartilhando a novidade.

Para quem deseja provar essa delícia, basta dirigir-se ao Refúgio Encantado, localizado próximo ao bosque.

Deixe seu comentário