Xanxerê

Maicon Fiuza | 27/07/2023 16:17

27/07/2023 16:17

40060 visualizações

Creche do Trabalhador: obra vai possibilitar atendimento de cerca de 250 alunos

Num investimento aproximado de R$ 7 milhões com recursos próprios, a Prefeitura de Xanxerê assinou no mês de novembro de 2022 a ordem de serviço para a ampliação do CEMEI Cantinho Feliz, também chamada de Creche do Trabalhador. Após a ampliação, o espaço vai permitir receber cerca de 250 alunos no local. A secretária de […]

Creche do Trabalhador: obra vai possibilitar atendimento de cerca de 250 alunos

Num investimento aproximado de R$ 7 milhões com recursos próprios, a Prefeitura de Xanxerê assinou no mês de novembro de 2022 a ordem de serviço para a ampliação do CEMEI Cantinho Feliz, também chamada de Creche do Trabalhador. Após a ampliação, o espaço vai permitir receber cerca de 250 alunos no local.

A secretária de Educação, Vera Lucia Correa, disse que com a ampliação no CEMEI, a Secretaria de Educação poderá ampliar o número de vagas ofertadas. “Hoje temos uma demanda muito elevada de crianças na fila de espera por uma vaga em creche e é por isso que este é um momento muito importante para a Educação do município. Só temos a agradecer a administração pelo olhar que tem para com a educação, estamos muito felizes”.

A obra está sendo executada pela Engedix Soluções de Engenharia Eireli, empresa vencedora do processo licitatório, e a previsão é de que esteja finalizada até o final deste ano.

Deixe seu comentário