Polícia

Daiane Hein | 14/05/2024 08:31

14/05/2024 08:31

50829 visualizações

Crime de possível vingança, envolvendo xanxerense assassinada em 2018 é investigado

Nain, que era ex-marido da vítima, foi condenado a uma pena de 18 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado.

Um crime com indícios de vingança envolvendo morte de xanxerense está sendo investigado pelas autoridades locais em Anchieta, Santa Catarina.

Na noite desta segunda-feira, dia 13, um homem de 53 anos foi encontrado morto no bairro Novo Lar, em Anchieta.

Além da vítima fatal, outro homem, identificado como Nain Dewites, de 33 anos, estava na residência. Ele estava em liberdade temporária, celebrando o Dia das Mães, quando foi alvejado a tiros. Socorrido por populares, foi transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

As autoridades suspeitam que o verdadeiro alvo dos agressores fosse Nain, havendo evidências de uma possível vingança relacionada ao assassinato de Indianara Aparecida de Moura, ocorrido em Xanxerê, no dia 26 de março de 2018.

Vítima Indianara Aparecida de Moura, assassinada em 2018

Nain, que era ex-marido da vítima, foi condenado a uma pena de 18 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado.

Ele estava temporariamente em liberdade durante a chamada “saidinha” do Dia das Mães quando foi alvejado por indivíduos armados que invadiram sua residência. Dois suspeitos foram posteriormente detidos em Campo Erê, um deles ferido durante a ação.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) está garantindo a segurança no hospital em Campo Erê, onde Nain Dewites está sendo atendido. Ele é supostamente residente de Entre Rios.

(Informações e fotos: Portal campoere.com)

Deixe seu comentário