Imprensa

Kaulan Nunes | 04/02/2026 15:09

04/02/2026 15:09

2523 visualizações

DCelt Energia e Secretaria de Estado da Educação alinham projetos elétricos para escolas estaduais em Xanxerê

Reunião tratou de melhorias, aumento de carga e planejamento do fornecimento de energia nas unidades da área de concessão

A DCelt Energia recebeu, nesta semana, em seu escritório, representantes da Secretaria de Estado da Educação para uma reunião voltada ao alinhamento e planejamento de projetos de melhoria e aumento de carga de energia elétrica nas escolas estaduais localizadas em sua área de concessão, em Xanxerê.

O encontro teve como objetivo discutir as necessidades atuais das unidades escolares, avaliar demandas técnicas e fortalecer a cooperação entre as instituições, garantindo mais segurança, eficiência e qualidade no fornecimento de energia elétrica, em consonância com o crescimento das estruturas físicas e das atividades educacionais desenvolvidas nas escolas.

Durante a reunião, a DCelt Energia reafirmou seu compromisso em acompanhar continuamente a evolução da área de concessão, com investimentos constantes em tecnologia, qualidade e planejamento estratégico. A empresa destacou ainda que permanece à disposição para o diálogo e a cooperação, atuando de forma responsável para atender às demandas da sociedade e contribuir para o desenvolvimento regional, assegurando um fornecimento de energia cada vez mais confiável e eficiente.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.