Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 26/03/2024 09:21

26/03/2024 09:21

53545 visualizações

Décimo quarto pé na trilha aconteceu em São Domingos

São Domingos realizou décimo quarto pé na trilha.

São Domingos realizou décimo quarto pé na trilha, neste último domingo (24), ao todo foram 34 equipes participando. O Pé na Trilha faz parte das comemorações do aniversário de 61 anos do município, fazendo parte da oitava edição da FAIC.

A concentração foi em frente ao ginásio de esportes vereador José Mulinari, foram cerca de 14 km de percurso, conhecendo as belezas do interior do município. Foram cerca de 18, provas de força, raciocínio, cooperação, equilíbrio, além da arrecadação de alimentos, que foi destinada para a assistência social do município.

De acordo com o secretário de esportes Marcelo Lunkes, sem dúvida foi um dia diferenciado, as pessoas que puderam participar e conhecer alguns locais do interior. “Agradecemos  as equipes que participaram e também  a todos que nos auxiliaram para que esse evento pudesse acontecer de forma segura. Parabéns a todos que participaram e se dedicaram e principalmente mantiveram o espírito esportivo”.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Lembramos que a entrega da classificação será divulgada na feira dia 07 de abril no aniversário do município a partir das 19 horas.

 

Deixe seu comentário