Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 15/04/2024 13:35

15/04/2024 13:35

17073 visualizações

Dia da Arte: Saiba mais sobre Escola de Desenho e Pintura Artes Cavasin

Hoje (15), no Dia da Arte, o Grupo Lance Notícias traz em destaque a Escola de Desenho e Pintura Artes Cavasin, liderada pelo experiente Norberto Cavasin.

Com uma carreira de 15 anos no ensino, Norberto oferece cursos particulares no Colégio Expressivo e atua em diversas áreas culturais de Xanxerê e municípios vizinhos.

Norberto Cavasin é bacharel em artes visuais e pós-graduado em cinema e audiovisual, trazendo uma sólida formação para suas aulas de desenho. Com mais de 400 alunos atendidos, suas aulas abrangem técnicas de perspectiva, anatomia humana, cenários, animais, natureza morta e iluminação, utilizando giz pastel seco, aquarela, carvão, lápis de cor e outras técnicas.

Além do desenvolvimento artístico, Norberto destaca os benefícios terapêuticos do desenho, ressaltando sua capacidade de acalmar a mente e melhorar a concentração. Em um mundo cada vez mais dominado por eletrônicos e mídias sociais, o desenho oferece uma atividade que preenche horários ociosos de forma saudável, especialmente para crianças e adolescentes.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

As inscrições para o curso de desenho e pintura com Norberto Cavasin estão abertas, e não há limite de idade ou pré-requisitos para participar.

Basta entrar em contato pelo WhatsApp (49)99969-8407. e mostrar interesse em desenvolver suas habilidades artísticas e desfrutar dos benefícios que a arte pode proporcionar.

Deixe seu comentário